Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Body & Mind Beautiful
Product ID: 9
Product SKU: 9
New In stock />
Mini Sais de Banho para alívio da dor - 80g - Natural e Vegano

Mini Sais de Banho para alívio da dor - 80g - Natural e Vegano

Marca: Body & Mind Beautiful
Ref: 58114
Estoque: 12
/ 12
Simulador de Frete
- Calcular frete

SAIS DE BANHO ALÍVIO MUSCULAR

 

"O médico deve ter experiência em muitas coisas, mas é indispensável que tenha em fricção... porque a fricção pode atar o que está solto e desatar o que está rígido." (Hipócrates - Nascido em 460 a.C. - pioneiro em considerar a massagem com óleos essenciais uma terapia, difundindo-a entre a comunidade científica).

 

Você sabe o que é aliviar a dor? É receber uma massagem com óleos quentes e aromáticos feita por mãos calorosas e sábias e logo após entrar em um banho quente e aromático de espumas, com os Sais Alívio da Body & Mind Beautiful, preparados com os óleos essenciais de Lavanda, Alecrim, Cipreste e Winter Green, com aromas de floresta e simplesmente deixar-se flutuar nas águas quentes deste momento mágico!
 

Um banho com os Sais Alivio é uma forma deliciosa e prática de usar a Aromaterapia, pois assim que você entrar na água morna do banho, os óleos agem imediatamente em seu corpo, caindo na corrente sanguínea e provocando um grande bem estar instantâneo. Respire profundamente para que o aroma invada seus sentidos.

 

 

REF: 58114

PESO: 85G

 


Aplicação: 

No chuveiro: aplicar os sais na esponja de banho, umedecer e massagear no corpo todo. Enxaguar. Respire profundamente deixando o aroma invadir seus sentidos.

Na banheira: encher a banheira com água até o limite permitido e adicionar aproximadamente quatro colheres de sopa de sais, ligar a hidromassagem até obter espuma. Respire profundamente deixando o aroma invadir seus sentidos. Após o banho, enxaguar.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.