Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Body & Mind Beautiful
Product ID: 5
Product SKU: 5
New In stock />
Óleo corporal para alívio da dor - 120ml - Natural e Vegano

Óleo corporal para alívio da dor - 120ml - Natural e Vegano

Marca: Body & Mind Beautiful
Ref: 20311
Estoque: 7
/ 7
Simulador de Frete
- Calcular frete

ÓLEO DE BANHO E MASSAGEM ALÍVIO MUSCULAR

 

"O médico deve ter experiência em muitas coisas, mas é indispensável que tenha em fricção... porque a fricção pode atar o que está solto e desatar o que está rígido." (Hipócrates - Nascido em 460 a.C. - pioneiro em considerar a massagem com óleos essenciais uma terapia, difundindo-a entre a comunidade científica).

 

Seu corpo reage ao estímulo da dor com taquicardia, aumento da pressão arterial, agitação e ansiedade. Além disso, quando sentimos dor, entramos em estado de alerta. Em resposta, o corpo reage na tentativa de se combater a dor, liberando substâncias chamadas endorfinas (semelhantes à morfina) para inibir a dor. O Óleo Alívio foi elaborado inteiramente com óleos vegetais e essenciais de Lavanda, Alecrim, Cipreste, Winter Green e Arnica, é um produto totalmente natural, que imediatamente te assegura o alívio da dor. Ele é quente e confortante e deixa um aroma delicioso de floresta no ambiente.

 

O óleo de Massagem e Banho é uma maneira fácil e prática de usar a Aromaterapia, basta aplicar na pele e você sentirá o efeito imediatamente, pois os óleos essenciais caem na corrente sanguínea em 30 segundos, trazendo um bem estar instantâneo, aliviando a dor, relaxando e confortando todo o corpo. Respire fundo para que o aroma invada seus sentidos.

 

REF: 20311

Peso: 0.140kg


Aplicar no local da dor com movimento suave ate completa absorção, para tratamento imediato da dor, devendo ser reaplicado após 6h ou 8h para manter ação dos óleos essências no corpo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.